Fb.Tw.In.


↤↤❤↤↤Arte e texto criado para @lojasgocatalogos↦↦❤↦↦

°°°°°°°°

LojasGo dicas 😍🚥
Vamos ver então como escolher as hashtags mais adequadas para o seu nicho e como você deve fazer uso delas.

1. Evite hashtags muito genéricas

Uma coisa que você deve ter em mente é que não faz sentido usar hashtags genéricas demais só porque elas são populares. Na maior parte das vezes, escolher tags específicas é uma estratégia muito mais eficiente.

2. Prefira hashtags específicas

Como falamos acima, o ideal é que você selecione hashtags relacionadas ao seu nicho e ao seu produto. E apesar dos termos mais específicos gerarem menos visibilidade do que os genéricos, os usuários que interagirem com você estarão genuinamente interessados no seu perfil.

3. Use hashtags de localização

Não importa se você tem uma loja online no Instagram ou somente uma loja física: aproveitar pontos de localização para usar como hashtag é uma estratégia que funciona e atrai moradores locais e turistas para qualquer tipo de negócio.

4. Pesquise as hashtags da concorrência

Acompanhar os perfis das empresas concorrentes é um bom jeito de se inspirar para bolar suas estratégias de marketing digital, tanto para obter novas ideias de conteúdo e quanto para identificar novas técnicas para aumentar seu alcance.

5. Alterne suas hashtags em diferentes posts

O algoritmo do Instagram considera um conteúdo como spam quando ele detecta que alguém está copiando e colando as mesmas hashtags na mesma ordem em todos os posts. Assim, ele pode achar que você é um bot e penalizar a sua página.

Gostou do conteúdo? Salve e compartilhe

#socialmedia #dicasparaempreendedores #dicasdemarketingdigital #marketingparaemprendedores #conteudodigital #engajamento #marketingdigital #marketingdeconteudo #publicidade #publicidadeonline #lanches
#lanchonetesp #fastfood
#graphicdesign
#designgrafico



Source